Obrigada pela visita

Espero que goste do que viram aqui!
sinta-se a vontade, e volte mais vezes!
comente, dê sua opnião! :]

quinta-feira, 18 de março de 2010

Não me procure!




Eu não sou tão burra quanto você pensa, não estou tanto em suas mãos como você gostaria. Eu até podia estar pensando em outra pessoa agora mesmo. Mas eu quero pensar em você, é muito diferente, não confunda as coisas.hoje ele diz ' eu te amo ' quero ficar com vc pra sempre, mas amanhã ele deixa de te amar! e que tipo de amor é esse? pode ser qualquer coisa, menos amor. Agora já está tudo esclarecido, sua máscara caiu, as mais belas palavras que você mim disse fiz questão de apagar da minha memória, pois não sei se elas eram verdadeiras. Você me conhecia muito bem e sabia que eu sempre prezei pela sinceridade; e mesmo assim você fez questão de destruir tudo. Ah, sabe aquele sonho quase perfeito? acabou! agora eu estou vendo a verdadeira realidade. Só não posso me esquecer de uma coisa: lhe desejo toda felicidade do mundo, que você encontre uma pessoa que mude esse teu jeito de ser. complicado de ser. E que alguma mulher neste mundo possa te aceitar, te amar, e te cuidar, como eu amei, aceitei e cuidei. Se caso não encontrar... não se preocupe, a minha porta estará fechada e trancada para você! não ouse pensar nessa opção...

Nenhum comentário:

Postar um comentário